quinta-feira, 15 de maio de 2014

Prefeito vistoria obras das novas escolas em Cabuçu e Rodilância

O Prefeito de Nova Iguaçu Nelson Bornier passou a manhã de sábado vistoriando as obras das Escolas Municipais Professores Franklin Bolivard Fernandes e Ivani Vigné Babo, que serão inauguradas, no próximo dia 17. Detalhista, o prefeito conversou com os empreiteiros sobre a qualidade do acabamento e respeito ao prazo de entrega das unidades escolares.

Acompanhado dos Secretários de Governo, Thiago Portella, de Educação, Aparecida Marcondes Rosestolato e de Obras e Serviços Públicos, Carla Neves.  Bornier percorreu os vários pontos da obra, como a quadra poliesportiva, sala de informática e de educação infantil.

“Ficou muito bonita esta quadra. Nossas crianças terão realmente uma escola de muita qualidade”, disse o prefeito, que no dia 31 também inaugurará a Escola Municipal Professora Priscila Bouças Villanova, em Lagoinha.   

Quem também participou da visita foi o deputado federal, Felipe Bornier, que elogiou a qualidade do material das carteiras escolares e o padrão de obras das novas escolas que são todas voltadas para a acessibilidade, inclusive, com  piso podotátil  -para facilitar a caminhada  dos deficientes visuais, já que favorece a sensibilidade nos pés-, e área para a educação infantil.

Também no sábado, o prefeito encontrou com moradores do bairro Jardim Pernambuco, onde recentemente várias ruas foram inauguradas. Ele ouviu  pedido dos moradores para limpeza do rio que corta o  bairro. O prefeito caminhou pelas ruas com a vereadora Jeane Jura.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário