quarta-feira, 19 de março de 2014

Nova Iguaçu convoca 185 professores concursados

A rede municipal de Ensino de Nova Iguaçu está recebendo 185 novos profissionais da educação. A convocação para os cargos de professor II e I saiu no diário oficial desta terça-feira, dia 18. Os candidatos participaram do concurso em junho de 2012 e devem comparecer das 9h às16h, ao setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração (Semad), localizada à Rua Antonio Wilman, 403, atrás do cemitério.

Ao todo, são 150 P II, incluindo os cotistas e 35 P I, sendo nove de Língua Portuguesa, três de Geografia, quatro de Matemática, quatro de Ciências, cinco de História, cinco de Inglês e cinco de Arte.  Com esta nova chamada, sobe para 302 o número de convocados só este ano.

De acordo com a secretária Municipal de Educação, Aparecida Marcondes Rosestolato, os concursados serão lotados nas unidades escolares que passarão de 129 para 132, já que três outras escolas devem ser inauguradas nos próximos dias.
 “A convocação irá suprir nossas carências reais e as provocadas pelos constantes pedidos de  exonerações. De janeiro até agora foram 34 ”, lamentou Aparecida. 

Documentos
No ato da apresentação, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: cópia e original da Carteira de Identidade; Título de Eleitor; CPF; declaração de quitação com a Justiça Eleitoral; declaração de imposto de renda; PIS/PASEP ou cópia da Carteira Profissional; uma foto 3x4; certificado de formação profissional (diploma); Certificado de Reservista e comprovante de residência. 


3 comentários:

  1. Secretária de Educação cadê os 800 profissionais da educação que seriam convocados no primeiro bimestre de 2014???? Essa informação foi passada em Dezembro de 2013 pelo próprio Blog "Educação em Foco".

    ResponderExcluir
  2. Engraçado e a falta de respeito com os outros concursados das outras area como merenda e limpeza que até hoje não foram chamados!

    ResponderExcluir
  3. Sou professora, mas eh um absurdo nao terem chamado as merendeiras... As dobras tbm sao um absurdo!

    ResponderExcluir