quarta-feira, 19 de março de 2014

Alunos do Fróes Machado já estão em aula

As aulas na Escola Municipal Dr. Fróes Machado, no bairro Valverde, retornaram nesta segunda-feira, dia, 17 de março.  Estudante do 2º ano, Vitória Eduarda de Oliveira, 6 anos, aprovou a nova sala. “Estava com saudades da escola e de meus coleguinhas”, contou a menina.

A avó, Natália Maria Raimunda da Silva, 47, também aprovou a mudança. “Minha neta está bem instalada e acho que não terá dificuldades”, acredita. Mãe de um estudante do 4º ano, Célia da Cunha Trindade, 53 anos, aprovou o Novo prédio. “Aqui é uma das melhores escolas da região”, disse a mãe de Luis Henrique da Cunha Trindade.  

De acordo com a diretora geral, Michele Castro, as aulas para os 750 estudantes funcionaram normalmente, nos dois turnos. Para receber os estudantes, os professores prepararam as novas salas de aulas para acolher bem as crianças.


As salas que estão interditadas no prédio principal passarão por obras de recuperação. Com isto, o prédio anexo será incorporado à escola aumentando o número de vagas no próximo ano letivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário