quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Secretrária apresenta o modelo dos novos uniformes

A secretária Municipal de Educação de Nova Iguaçu, Aparecida Rosestolato, apresentou aos diretores das 129 escolas, o modelo dos novos uniformes escolares, que estão previstos para serem entregues até o final de abril para os mais de 60 mil alunos.

A apresentação foi durante reunião que aconteceu no Centro Social São Vicente, na última sexta-feira,  as vésperas do início do ano letivo que começou nesta segunda-feira, dia 03.

O kit é composto de camisa, short, short-saia, uniforme de frio, tênis e meia. Ela anunciou ainda, a compra de mais de 12 mil novas carteiras escolares, para educação infantil e ensino fundamental para substituir as quebradas ou destruídas pelas chuvas.

Outra boa notícia é a aquisição de kit de higiene pessoal composto de papel higiênico, sabonete sólido, creme dental, escova de dente, shampoo para pediculose (piolho) e pente fino, condicionador e shampoo para as 17 escolas de educação infantil.

Também foram licitada a compra de colchonetes, travesseiros, lençol avulso, toalha de banho, cobertores, berços, banheiras, quadro branco, colchões para berço, cadeiras para amamentação, placa de tatame e outros itens para creches.

Aparecida anunciou ainda, que a Prefeitura irá licitar uma empresa para a realização de reparos na parte elétrica das escolas. Além disso, apresentou a equipe da Subsecretaria de Projetos Especiais e a nova proposta pedagógica para o primeiro semestres: “Copa do Mundo na Rede”.



Um comentário:

  1. Secretária dá para lembrar dos concursados de outros setores como merenda,limpeza e os motoristas que está esperando até hoje pelo emprego que lhe e de direito deles, pois passaram no concurso,enquanto pessoas que trabalham para empresas ocupam suas vagas.Obrigado, peço mais atenção a isso já que é uma administração séria .

    ResponderExcluir