sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Educação convoca 100 novos professores para educação especial

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Iguaçu receberá 100 novos professores para aturarem na educação especial ainda neste primeiro semestre. Os profissionais foram convocados por meio do edital  13/2014  e já estão se apresentando desde segunda-feira, dia 3.

A chamada, pela Secretaria Municipal de Administração no Diário Oficial do dia 1,  obedeceu a ordem de classificação e foram contemplados Professor II com formação em atendimento educacional  especializado (63) incluindo negros e índios; Professor II Intérprete de Libras (05) professor ouvinte; Professor I Itinerante (30), incluindo negros e índios e professore de educação física (2). Eles prestaram concurso no ano de 2012.

Para a Educação, a convocação se fez necessária pelo fato de o Centro de Educação Especial Castorina Faria Lima ter passado para a gestão municipal e a rede atender centenas de estudantes com algum tipo de necessidade especial.  Os concursados também serão lotados nas escolas onde há atendimento especial.

Os convocados estão se apresentando a Semad, situada à Rua Antonio 
Wilman, nº 403- Moquetá, das  9h às 16hs, no setor de RH. É necessário comparecer munidos dos seguintes documentos: cópia e original da Carteira de Identidade; Título de Eleitor; CPF; declaração de quitação com a Justiça Eleitoral; declaração de imposto de renda; PIS/PASEP ou cópia da Carteira Profissional;uma foto 3x4; certificado de formação profissional(diploma); Certificado de Reservista e comprovante de residência. 
https://mail.google.com/mail/ca/u/0/images/cleardot.gif


3 comentários:

  1. Legal saber que os concursados estão sendo chamados,mais podia também chamar as merendeiras e os auxiliares de limpeza que estão no número de vagas dentro do edital que até hoje aguarda um trabalho !!!!

    ResponderExcluir
  2. pois é a secretaria disse que iria chamar +- 800 professores ate fevereiro, porem não chamou ninguém estamos todos em uma enorme expectativa, já ouvi dizer que o prefeito já autorizou, falta boa vontade. O que é uma falta de respeito anunciar uma convocação é não cumprir.

    ResponderExcluir
  3. Pois é... Também estou aguardando novas convocacões para Professor II, já que fui aprovada... não há nenhuma previsão de quando acontecerá?! Sabemos da carência da rede municipal e temos dificuldade em entender tamanha demora!! E o concurso vencerá em junho desse ano, não??

    ResponderExcluir