terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Educação para professor do Brasil Alfabetizado ão até dia 31

A partir desta terça-feira, dia 28, a Secretária Municipal de Educação de Nova Iguaçu, receberá inscrições para os interessados em atuar como  professor alfabetizador e alfabetizador-coordenador, do Programa Brasil Alfabetizado.  A bolsa é de R$ 400 e R$ 600 para uma carga horária de 10 horas semanais. 

A inscrição deve ser feita pessoalmente, na Rua José de Alvarez, 330- Bairro da Luz, das 9h às 12h e das 13h às 16h. O currículos serão aceitos até sexta-feira, dia 31.

Entre os requisitos para participar do processo seletivo estão: formação em nível médio completo, ser preferencialmente professor da rede pública de ensino e disponibilidade para participar da formação continuada. Também é preciso formar turma com no mínimo 15 alunos, com idade a partir de 15 anos, no caso da vaga pretendida ser para alfabetizador.

Para ambas as vagas é necessário comprovar experiência em alfabetização de adultos e no caso específico de alfabetizador –coordenador é preciso ter nível superior completo em Educação ou estar em formação. Informações completas estão no edital publicado nesta quinta-feira, dia 22, no Diário oficial publicado no Jornal ZM Notícias.

No ato da inscrição é preciso apresentar os seguintes documentos: identidade, CPF, declaração ou certificado de conclusão do curso, Curriculun Vitae, acompanhado de documentos comprobatórios de titulação e de experiência profissional. Todos os itens solicitados devem ser entregues em envelope pardo, tamanho ofício, devidamente identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário